Homem assalta banco sem arma e pede "muito dinheiro"

Um homem assaltou, esta quinta-feira, cerca das 11.00 horas, a Caixa de Crédito Agrícola de Boliqueime, no concelho de Loulé, tendo levado o dinheiro que se encontrava na zona do balcão e pelo menos parte do que estava guardado num cofre, após ter ameaçado verbalmente um dos funcionários.
Publicado a
Atualizado a

"Isto é um assalto e tenho uma arma na pasta", terá dito o indivíduo que, segundo apurou o DN, estaria encapuzado e falava português. Existem, no entanto, informações contraditórias, indicando que ele usaria óculos escuros. Contudo, não chegou a exibir qualquer arma, nem exerceu violência física sobre as pessoas que se encontravam naquela instituição bancária após ter ali entrado como se fosse um simples cliente.

Descrito ao DN como "um homem calmo, de sangue frio e que exigiu muito dinheiro como se tudo fosse normal", o assaltante depois de receber a quantia que estava numa caixa junto ao balcão, "pediu mais" a um funcionário, apontando para um cofre. Só depois de lhe ter sido entregue mais dinheiro, saiu das instalações da Caixa de Crédito Agrícola de Boliqueime. O assalto terá demorado "cerca de quatro minutos", de acordo com informações recolhidas. No café situado junto à dependência bancária, ninguém se apercebeu do sucedido. "É uma zona calma", observou um popular. A Polícia Judiciária procede a investigações.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt